Grupo de WhatsApp: Achadinhos Da Shopee

Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

Achadinhos Da Shopee

Produtos baratos, ofertas relâmpago e promoções 👀💥 entrem e aproveitem os produtinhoss qualquer dúvida podem chamar no pv

Sem conteúdo adulto
Sem links
Sem trava zap
Respeito com todos

entrar no grupo

Mais grupos relacionados a

Animes
Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

☠️ A PIOR GERAÇÃO ☠️

Grp de zoeira voltado para teorias de One Piece e outros animes. Seja bem vindo
Zoeiras, teorias, debates, rixas entre outras coisas.

Amizades
Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

𝙅𝙖𝙘𝙖𝙧𝙚𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙤𝙯𝙚𝙨 𝙚 𝙛𝙪𝙧𝙞𝙤𝙨𝙤𝙨

Bora resenha até amanhã e fazer novas amizades, nosso grupo pode entra lgbt e pessoas do CAPS tbm kkkkkkk bora para a loucura que vai ti deixa feliz ☺️ ☺️

Jogos
Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

BATE PAPO FF 🎮✨

grupo relacionado ao FF, jogar juntos, bater papo, amigar , passar raiva kkk subir patente, venha participar

Estudos
Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

NOFAP 2024 COMUNIDADE

Esse grupo foi criado com finalidade de ajudar aqueles que buscam largar vícios não só em Conteúdo adulto sendo ou não explícito

Sou Christyan criador do grupo perdi 9 anos da minha vida com porno e na verdade sei que muito provavelmente ninguém vai ler essa parte por preguiça mais dane-se eu pessoalmente ainda luto com isso diariamente e essa droga consome sua energia mental física e seu Sucesso si você não consegue ser disciplinado nunca terá sucesso por isso abraçe essa chance de crescer e largar esse vício

Animes
Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

▒❪👒❫One piece ᵒᶠᶜˡ ❪⭐🏝️❫🏴‍☠️

House de one piece após entrar fala com algum ADM ou a própria dona do gp pra escolher um personagem do nosso querido anime, terá abates, família, amizade e etc

Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

Engaja TikTok🌹

Curso de engajamento, apenas link de Tiktok e nada mais! Fora isso, abaixo é só complemento, quem quiser não precisa ler.


As únicas coisas que pode ser divulgado no grupo é somente o link do tiktok pedindo pra ir lá engajar ok, ajudamos aqui a gente ser divulgado e ter melhor chances de vídeos ser viralizados! Vamos ganhar dinheiro com a plataforma!

Musicas
Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

💖🌈Status & Musicas🌈🌸

GRUPO status e músicas, postagens de música. Vídeos românticos, de músicas de videos engraçados, frases e figurinhas e muita música de todo estilo musical.

Figurinhas e Stickers
Imagem do grupo Achadinhos Da Shopee

Galera da Zueira

Amizade e zueira e figurinhas vem pra zueira vc tbem juntos construir grupo de amisades e figurinhas