Grupos de WhatsApp

Jogos
Imagem do grupo ⓕⓞⓞⓛ ⓗⓐⓡⓓⓨ

ⓕⓞⓞⓛ ⓗⓐⓡⓓⓨ

Oioi cansad* de jogar minecraft sozinh*? Pois eu tenho a solução eu e minha amiga criamos nosso servidor de Minecraft nomeado de ´Fool Hardy´ ,quer se divertir e contruir sua loja e casa? Entre ja , o server estara aberto dia 30/05/2024 , todo mundo ira receber 1 moeda de ouro (equivalente a 100 reais) no server temos apenas um addon q e o de dinheiro e a versão necessária pra entrar e a 1.20.81 na descrição do grupo no Whatsapp tem o download do minecraft e e necessário ter conta na Microsoft

Ganhar Seguidores
Imagem do grupo ঔৣ͜͡ 👑𝑬𝑵𝑮𝑨𝑱𝑨 𝑰𝑵𝑺𝑻𝑨²👑 ̸̷֯࿐

ঔৣ͜͡ 👑𝑬𝑵𝑮𝑨𝑱𝑨 𝑰𝑵𝑺𝑻𝑨²👑 ̸̷֯࿐

Melhor grupo de engajamento do whatsapp, enviem seu link do insta e ajuda os demais membros para crescer juntos.

Amizades
Imagem do grupo Eliete 🔥🫶

Eliete 🔥🫶

Bom...fazer Amizades ou até um romance,conversar tirar do tédio.. só entrar que vc vai saber de tudo e espero que gostem kkk🫶

Amizades
Imagem do grupo Somos todos YouTuber

Somos todos YouTuber

Grupo destinado para quem tem canal com poucos inscritos , você vai ajudar e ser ajudado a ter mais inscritos em seu canal, faça parte dessa família.vem com a gente ,pra cimaaaaa

Figurinhas e Stickers
Imagem do grupo ، 𝗩𝗜𝗜 遊🆂🅺🆄🆁腰 ⠁⠁⃞𝅼🌵⠁

، 𝗩𝗜𝗜 遊🆂🅺🆄🆁腰 ⠁⠁⃞𝅼🌵⠁

Bem-vindo ao Reino das Figurinhas! Um grupo amigável com regras respeitosas. conversa da diversão e criatividade de compartilhar figurinhas. Venha fazer parte desse reino! 🌟🎨

Figurinhas e Stickers
Imagem do grupo 🔥Ⳁ⃢☬ⵢⴹĭD☬N⃢⃤21HS ERICA 🆚 BLACK

🔥Ⳁ⃢☬ⵢⴹĭD☬N⃢⃤21HS ERICA 🆚 BLACK

Grupo exclusivo de duelos de figurinhas e conversa através de figurinhas entre e seja bem vindo proibido ficar na moita

Evangelico
Imagem do grupo 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞́𝐭𝐢𝐜𝐚

𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞́𝐭𝐢𝐜𝐚

Somos um grupo cristão acadêmico dedicado a explorar a fé à luz da razão e do conhecimento acadêmico. Promovemos debates, estudos e reflexões sobre a interseção entre fé e ciência, ética, filosofia e cultura, visando um entendimento mais profundo e uma vivência mais autêntica do Evangelho.

Figurinhas e Stickers
Imagem do grupo ACUMULADORES DE STICKER

ACUMULADORES DE STICKER

Troca de figurinhas, figurinhas adultas, brincadeiras,músicas, vídeos, Bot 24h.
Venha se diverte com agente.te aguando lá.

Animes
Imagem do grupo 🪽•𝐁𝐚𝐫/𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬•🪽

🪽•𝐁𝐚𝐫/𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬•🪽

Venha fazer parte da nossa house aqui vc vai se divertir resenha e ter amigos.espero que goste da nossa house bar/hotel

Amizades
Imagem do grupo O melhor da web🗡️

O melhor da web🗡️

Entre e faça amizades, seja ativo também, seja bem legal com as pessoas, para não ter consequências, sem atitudes feias fdp eoem tá achando oq? Agr entre rs

Amizades
Imagem do grupo Amizades com respeito

Amizades com respeito

Oi o objetivo do grupo é fazer amizade com respeito acima de tudo sejam bem vindos vamos nos conhecer no grupo para futuras amizades ou algo mais quem sabe um futuro romance

Figurinhas e Stickers
Imagem do grupo 𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑 𝐋𝐀𝐍𝐃𝐈𝐀

𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑 𝐋𝐀𝐍𝐃𝐈𝐀

Aqui, compartilhamos e colecionamos as melhores figurinhas para tornar nossas conversas ainda mais divertidas e expressivas. Seja criativo, mostre suas melhores criações e descubra novas todos os dias.

Amizades
Imagem do grupo SÓ FIGURINHAS

SÓ FIGURINHAS

Amizade é troca de figurinhas.
Importante respeitar a todos.
Leia as regras dos grupo para não ser banido.

Amizades
Imagem do grupo Foco, honra e evolução

Foco, honra e evolução

Amizades, evolução pessoal e social, grupo focado em evolução, persuasão, manipulação, debates e um pouco de zueira, todo conhecimento aqui é livre e gratuito, com tanto que esteja disposto a compartilhar seus conhecimentos também com todos do grupo

Figurinhas e Stickers
Imagem do grupo 🔛FIGURINHAS BRASIL 24H 🔛

🔛FIGURINHAS BRASIL 24H 🔛

Seja bem vindo ao maior grupo de figurinhas do Brasil! Compartilhe e receba figurinhas, aqui é onde você vai poder compartilhar suas figurinhas, receber figurinhas e de brinde fazer amizades! Só as melhores figurinhas aqui kkk

Evangelico
Imagem do grupo Descrição

Descrição

Jerusalém é um espaço acolhedor e vibrante, onde jovens se reúnem para crescer espiritualmente, compartilhar suas jornadas de fé e inspirar uns aos outros a viver uma vida alinhada com os valores do Evangelho. Com uma atmosfera de amor, comunhão e serviço, este grupo busca fortalecer a relação com Deus e promover o bem-estar de todos os seus membros, enquanto buscam impactar positivamente o mundo ao seu redor.

Evangelico
Imagem do grupo Descrição

Descrição

O grupo Jovens Cristãos é um espaço acolhedor e vibrante, onde jovens se reúnem para crescer espiritualmente, compartilhar suas jornadas de fé e inspirar uns aos outros a viver uma vida alinhada com os valores do Evangelho. Com uma atmosfera de amor, comunhão e serviço, este grupo busca fortalecer a relação com Deus e promover o bem-estar de todos os seus membros, enquanto buscam impactar positivamente o mundo ao seu redor.

Animes
Imagem do grupo UNIVERSAL GEEK

UNIVERSAL GEEK

Bem-vindo ao Otaku Brasil, o grupo definitivo para todos os amantes de anime! Seja você um fã veterano ou alguém que está começando a explorar o maravilhoso mundo dos animes, nosso grupo é o lugar perfeito para compartilhar sua paixão.

Jogos
Imagem do grupo DIARIO REI DO SOLO

DIARIO REI DO SOLO

MELHOR DIÁRIO DE FREE FREE FIRE
MODO SOLO E DUO ATÉ O MOMENTO.
PARA MAIS INFORMAÇÕES,ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP ONDE TEM TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ENTENDER MELHOR...BORA LÁ?

Animes
Imagem do grupo Animes🤓☝🏻

Animes🤓☝🏻

||esse grupo foi feito pra fazer farias amizades, então é bem provável que todos mandem muitas mensagens,e é isso,amo vcs💞||

Animes
Imagem do grupo ⚜️𝐦𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭★𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞⚜️

⚜️𝐦𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭★𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞⚜️

Grupo de conversa apenas pra amizade ou divulgação de memes shitpost figurinhas edits más nada de floods ao entrar leia a descrição pfvr

Amor e Romance
Imagem do grupo 🇧🇷ミ★ 𝘉𝘙𝘖𝘟𝘈S 𝘈𝘕Ô𝘕𝘐𝘔𝘖𝘚 ★é🇧🇷

🇧🇷ミ★ 𝘉𝘙𝘖𝘟𝘈S 𝘈𝘕Ô𝘕𝘐𝘔𝘖𝘚 ★é🇧🇷

Grupo de amizades é amor
Venha participar sair do tédio convesar resenhas sair do tédio povo legal ❣❣tem gente de varias cidade

Amor e Romance
Imagem do grupo ♕★彡[ᴇʟɪᴛᴇ]彡★♕

♕★彡[ᴇʟɪᴛᴇ]彡★♕

Grupo de amizades é Namoro venha participar povo legal gentil amigável sair do tédio convesar resenhas ❣❣

Desenhos
Imagem do grupo Artistas iniciantes/avançados

Artistas iniciantes/avançados

Esse meu grupo foi criado com finalidade de ajudar artistas iniciantes sejam Menores ou maiores de idade, o Grupo terá passagem de exercícios e Técnicas para iniciantes intermediários e Avançados fazerem para melhorar seus desenhos, vou passar Rotinas específicas para cada pessoa fazer e identificar a melhor para cada um, nada de extravagante ou exagerado na medida que a pessoa for capaz de fazer e dos compromissos que tem, e oq quer levar com o desenho como Negócio, Hobby ou diversão

Algumas vezes irei passar Desafios (principalmente para iniciantes), para fazerem projetos pessoais para si desafiarem e usarem sua criatividade.